top of page
Buscar
  • agweshare

Administração de Chapecó recebe doação de área para construção do Parque Verde Vida


A diretoria do Verde Vida, Programa Social Para Crianças e Adolescentes de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, esteve na manhã desta quarta-feira (02), na sala de reuniões da Prefeitura, para o ato de assinatura da doação de terrenos para a Prefeitura implantar um parque no bairro Bom Pastor.


A assinatura da doação foi realizada pela presidente da Organização Não Governamental (ONG), Erna Maria Vesenick, e pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues. A criação de um parque na região Leste da cidade foi uma iniciativa do prefeito, que desde o início do atual mandato tem conversado com a diretoria da ONG. A proposta foi aprovada e a lei, de número 7.846, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores, para dar amparo legal ao projeto.


A área do Parque Verde Vida terá 33,2 mil metros e além de área para convivência, lago, brinquedos, trilhas, terá também a Escola de Talentos, voltada para alunos a rede pública que se destacam em informática, esportes e música, entre outros. Pelo termo a Prefeitura terá que iniciar as obras dentro de dois anos.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page